27.4.05

Pasteurizando o enfoque

Ilustres visitantes,

Considero por bem, esclarecer que este espaço não configura ambiente doutrinário. Minha intenção é apenas a compreensão abrangente. Estarei recorrendo à ciências como o Budismo, e religiões como a Nintendo para alicerçar meus pontos de vista. São muitas ciências interessantes. Quero preparar o terreno para, pitorescamente, poder dissertar sobre qualquer tema. Introduzindo tudo o que posso.

Enfim, não sou religioso ou filósofo. Não pretendo ser. Assim como, não sou matemático só porque me interesso por matemática. Dispenso o rótulo, e tenho medo dele. O rótulo me transforma num produto. Passo a acreditar que sou aquilo, e novamente me limito. Na verdade as coisas são muito efêmeras, estão sempre se modificando. Meus átomos, meus pensamentos, tudo. Devo permitir que minha mente acompanhe o fluxo natural das coisas.

Sejam bem-vindos, ofereço de peito aberto esta singela cuia de fluxo natural com letrinhas.

2 Comments:

Blogger Celinho said...

Foi a melhor coisa que vc fez depois daquele sufle de chuchu com parmesao...
lol
Mas continue com os textos...to gostando pacas =)

3/5/05 08:14  
Blogger Gabriela Cordaro said...

O dia ficou mais simples depois de passar por aqui. Gostei. Belo caminho.

9/7/07 13:01  

Postar um comentário

<< Home